Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança. Os produtos comercializados na loja online da Artse Vinhos possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia. Para isso entre em contato conosco através do [email protected]
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
A Artse Vinhos providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue. Se todas as condições forem respeitadas faremos o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução por Insatisfação:
Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Artse Vinhos se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
Considerações finais:
A Artse Vinhos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.